Pages

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

TOP 10 do Blog - Os termos mais pesquisados que trouxeram visitantes ao blog

1º.    analder 
2º.    etec matão
3º.    analder blog
4º.    nota de corte etec 2011
5º.    etec matao
6º.    resident evil 4 recomeço 
7º.    quantas questões voce acertou na etec?
8º.    blog analder
9º.    corinthians sem ter nada 
10º.    outdoor photoshop


É não tem jeito mais fácil de chegar ao meu blog do que pesquisando no Google, o nosso grande oráculo, digitando meu nome lá é o primeiro da lista (as vezes o google faz charme e me bota em segundo ou terceiro, mas rapidinho já me coloca no meu devido lugar).
Reparem que “etec matão” aparece duas vezes, uma com acentuação e outra sem, mas mesmo que somassem os dois primeiros ele ainda ficaria em segundo lugar.
Vale lembrar que peguei integralmente do Google Analytics, logo palavras sem acentos assim estão porque digitaram no Google assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Analder © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting