Pages

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Classificação Final do Vestibulinho ETEC 2011


Já está no ar desde a meia noite de hoje no site www.vestibulinhoetec.com.br a classificação final para o vestibulinho do primeiro semestre de 2011 para ingresso nas Escolas Técnicas do Centro Paula Souza, para conferir a sua classificação basta entrar no site www.vestibulinhoetec.com.br, escolher a cidade e em seguida a escola onde prestou, e por último o curso e período, será listado todos os classificados, para facilitar a busca você pode usar seu nome ou número de Matricula, lembrando que a listagem consta o nome de todo mundo, você deve ficar atento a sua classificação e ao número total de vagas oferecidas para saber se foi classificado ou não.
Em Matão, para o curso de Informática para Internet no período da tarde serão oferecidas 80 vagas e não 40 como foi anunciado.
Parabéns à todos os classificados!
Agora fiquem atento as prazos para matricula e aos documentos exigidos para não perder o prazo, para você que não conseguiu a vaga na primeira chamada, não se desanime, você ainda pode conseguir uma vaga nas chamadas subsequentes, boa sorte!


O resultado do vestibulinho ETEC primeiro semestre pode ser conferido aqui:

http://www.vestibulinhoetec.com.br/home/

7 comentários:

  1. Professor Analder, havia escrito na ocasião do gabarito. Meu filho prestou ensino medio na ETEC Jorge Street SCSul, acertou 29 questões e pensamos que seria difícil ele conseguir a vaga. Tanto Você quanto eu. Agora escrevo para informar que ele passou em 45º. Realmente a prova foi trabalhosa pelo tempo-04 horas- pois o primeiro colocado acertou 38 questões. Obrigada pela atenção.
    Raissa-mãe

    ResponderExcluir
  2. Raissa, que bom que erramos não é mesmo... Fico feliz que ele tenha passado.
    Dê os parabéns a ele por mim.

    Obrigado por voltar para dar o resultado.

    Aquele Abraço

    ResponderExcluir
  3. Olá quria saber se tem como vc divulgar aqui no blog as listas que estao correndo! Obrigado

    ResponderExcluir
  4. eu tenho uma duvida eu prestei etec para secretáriado na escola camargo aranha em são paulo e tinha 40 vagas e na lista de classificação eu fiqueii 42 queria saber se tenho chance?obrigada desde de jáh forte abraço!!

    ResponderExcluir
  5. Chances tem sim, desde que duas pessoas convocadas na primeira chamada não faça matricula, é bem possivel que consiga!

    ResponderExcluir
  6. ro rou tomara q eu tenha passado no exame néssa bagaça tomara

    ResponderExcluir
  7. Professor Analder aproveito para elogiar a iniciativa de ajudar aqueles que estão iniciando na vida de desafios dos vestibulares, e sendo jovens ou mais experientes sempre tem um certo receio e nervosismo na hóra "h".
    Eu sou um dos mais experientes kkkk porém também temos nossos medos com esse tal "monstrinho" vestibular, porém com calma e um pouco de dedicação aos estudos tudo se resolve, no dia 20/11/2011 prestei para Meio Ambiente na ETEC de Cubatão, eram 99 candidatos 2.48 por vaga acertei 30 questões 60%.
    Depois que vc tem acesso ao gabarito observa que não era difícil e ve os erros até bobos que cometeu, por observação e interpretação errada, nervosismo etc bem, espero que eu consiga uma vaga e felicidades á todos os que tentaram e que não desistam e que continuem no caminho do querer saber, pois o conhecimento é a única coisa que não se pode ser roubado nem subtraído sendo ele apenas passado ou seja transmitido aos outros por boa vontade e amor ao que faz, assim como vc o faz e nós agradecemos por isso.
    Renato.

    ResponderExcluir

 
Analder © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting