Pages

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Meu Malvado Favorito

Ontem, devido a mudanças de planos, tive que ir às pressas para Ribeirão para entregar meu artigo do TCC da Pós, como teria só essa semana, e ontem era o único dia de folga que teria, sai correndo pra Ribeirão para poder entregar o trabalho, ontem estava programado para eu ir ver Predadores, mas como a Unidade Garibaldi da Barão de Mauá fica perto do Shopping Santa Úrsula, não resisti a tentação de ir no cinema, e aproveitar pra ver mais uma seção em 3D, desta vez, Meu Malvado Favorito.
Eu já tinha visto tanto o trailler de Meu Malvado Favorito que estava ansioso por assisti-lo, depois que vi Toy Strory 3 fiquei com vontade de ver todas as animações em 3D...
Meu Malvado favorito é um filme infantil, infantil mesmo, diferente de Shrek que é um filme adulto disfarçado de infantil.
A animação é de fato para crianças, inclusive crianças grandes como eu, o filme conta a história de Gru, um vilão que tem planos de roubar a lua, mas em seu caminho surge Vitor, uma nova Geração de Vilão, e começa a atrapalhar os planos do Malvado Gru, e então surge três menininhas, Gru super maquiavélico adota as crianças unicamente para sabotar Vitor, mas as crianças começam a dar um novo rumo para vida de Gru, mas isso vocês terão que assistir o filme para saber o que acontece.
Eu dei boas gargalhadas, e acredito que todo mundo vai dar gargalhadas também, é claro que você tem que ir ao cinema ciente de que é um filme infantil.
A animação em 3D é sensacional, Toy Story foi melhor no quesito 3D, a idéia de profundidade parece melhor no Toy Story, mas em Meu Malvado Favorito o passeio de montanha Russa em 3D merece destaque. Não vou nem comparar com Shrek, já que vi Shrek para sempre em IMAX, e nesta caso nenhum filme visto em tela comum irá superá-lo.
Meu Malvado favorito é um filme legal, que traz muitas reflexões ao final, te faz pensar em muita coisa, principalmente nas vezes em que temos que desitir de alguma coisa que queremos muito, para fazer o que outra pessoa da qual a gente gosta muito, quer. Muitas vezes temos que abrir mão de algumas coisas em nome de outras pessoas, e o filme trata bem essa questão.
Quem tiver oportunidade assista.

Abaixo o trailler:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Analder © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting