Pages

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

E você, coleciona o quê?


Já colecionei figurinha do chiclete Ping Pong, Figurinhas da novela Carrossel, Cartões do Chocolate surpresa, Tazzo, Dinheirinho da Mabel, latas de cerveja e outras coisas que não me lembro mais, recentemente voltei ao hábito de colecionar figurinhas de jogadores de futebol, completei os álbuns das duas últimas copas.
Mas já pararam pra pensar no quanto bizarro pode ser uma coleção? Busque no Oráculo “Coleções Bizarras” você vai ver o quão estranha é a mania de algumas pessoa, devo confessar que a mais bizarra é uma coleção de pênis de mamíferos, imagina a cena...
Bom vocês podem eleger as coleções bizarras de vocês, mas tem uma que achei que mereceria espaço no meu blog, imagina uma aluna pedindo uma foto 3x4 sua... Você todo feliz achando que ela quer algo que a faça lembrar de você para o resto da vida, quando de repente vem a pergunta do motivo para lhe dar uma foto, e a resposta soa ainda mais estranha... “É para o meu namorado”. Opa! Eu nem conheço o sujeito... Tá, eu sei que todo mundo vai achar estranho, mas é que ela queria ajudar o namorado na sua coleção de foto 3x4, imagine só, a pessoa coleciona foto 3x4. Alguém ai já se achou bonito numa foto 3x4? E o cara coleciona isso. A aluna em questão é minha ex-heroina da ETEC Fernanda Ornelas, de tanto eu cobrar, ela me postou uma foto da coleção bizarra, foto que você acompanha no topo deste post, é claro que conseguir essa foto teve um preço... A minha foto, se vocês procurarem encontrarão ela ai no meio desse monte de gente feia, tirando eu e a Fernanda Ornelas o resto é tudo povo feio. Fala sério, dá uma olhada no cara de perfil... de onde o namorado da Fernanda Ornelas tirou isso? De algum presídio?
Se você por um acaso se localizar nesse monte de foto, corra atraz do rapaz, o dono da coleção, vai saber quais os meios para se conseguir essa foto ele conseguiu, no meu caso teve um preço, qual teria sido o preço para as outras fotos?

Fernanda Ornelas, obrigado pela foto, e desculpa a demora em postar, mas ai está!

Comentem aqui, quais são as coleções de vocês.

4 comentários:

  1. HAUEHAUHEUAHEUHAEUHAUHEUAHEUHAUEHAUHEUAHEUHAUEHAUHEUAHEUHAUHEUAHEUHAUHEUAHUHEAUHEUAHEAEHAE, rachei o bico do post Analder! Demorou mas postou! Então, e não é que o cara de perfil é o meu pai? hahahaha, não é foto de presidiário não, embora não faça a menor ideia do porquê ele ter uma foto de perfil. :)
    Então, eu coleciono canecas, não é tão estranho assim não, quando eu for uma pessoa bem viajante eu hei de ter uma caneca de todo lugar do mundo. Se você quiser me dar uma ficarei feliz.
    Ganhei o dia até com esse post. Saudades viu? :) Beijo! E obrigada por me mencionar no blog, tenho um certo medo de isso não acontecer mais... :x e AAAAAAAH, uma vez heroína, sempre heroína, não me chame de ex.

    Obs.: Sabe que eu estou prestes a iniciar um blog com as minhas amigas? Quando tudo estiver pronto eu divulgo.

    ResponderExcluir
  2. Hum tenho umas canecas que vem de brinde do nescafé serve?

    Tenta descobrir com seu pai o motivo da foto de perfil, se nao ficarei curioso o resto da minha vida...

    Isso mesmo, inicie um blog, ou dê vida ao seu antigo, e me avise para eu mencionar ele por aqui.

    Também estou com muita saudade.

    Aparece na escola qualquer dia pra gente se ver.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. eu coleciono figurinhas e tazos do yugioh
    haUAHUHAHUUAHA

    ResponderExcluir
  4. Eu devo ter uns ainda mas era do pernalonga se nao me engano!

    ResponderExcluir

 
Analder © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting